sábado, 23 de abril de 2011

Interessante conversa com o robô gay, digo Ed

Robô Ed:Olá! Meu nome é Ed, estou aqui para ajudar na preservação de energia e de outros recursos naturais. Sobre o que você quer conversar?
Você:Não beba laranjada a noite, faz você peidar
Robô Ed:Durante a noite às vezes eu encaro um cineminha ou um vídeo.
Você:Mas bebe laranjada?
Robô Ed:Suco de laranja é mais saudável que refrigerante.
Você:Então você bebe laranjada a noite?
Robô Ed:À noite às vezes vejo um filme. Ou leio.
Você:Sabe o Mario?
Robô Ed:QUE MÁRIO????
Você:Aquele que te comeu atras do armario
Robô Ed:Sem graça...
Você:Problem?
Robô Ed:Nenhum problema!
Você:Então falou, fica na paz e muita masturbação.
Robô Ed:Não fui programado para esse tema. Mas posso sugeriroutros!
Você:Que tema você sugere?
Robô Ed:Minha sugestão são as dicas que ajudam a economizar energia, gás e combustível de modo racional. Podemos falar sobre programas como o Economizar, o Transportar, o CONPET na Escola, Programa Brasileiro de Etiquetagem, Conservação de Energia, etc. Que tal? Sobre qual deles deseja falar?
Você:*facepalm*
Robô Ed:Espere. Já contei como se calcula o consumo de combustível?
Você:Você não é tão bom assim, é um fracassado.
Robô Ed:Eu tento ser bom. Sempre.
Você:Qual é o poder de luta do Kakaroto?
Robô Ed:Poder. Dizem que querer é poder.
Você:VOCÊ NÃO RESPONDEU A MINHA PERGUNTA!
Robô Ed:Não dá para saber todas as respostas! Mas pergunte com outras palavras, vou ver se descubro.
Você:Qual o poder de luta do kakaroto?
Robô Ed:Lute limpo. E vamos continuar nossa luta: combater o desperdício.
Você:VOCÊ NÃO VAI MUDAR DE ASSUNTO TÃO FACILMENTE ROBÔ FDP!
Robô Ed:Já parei. Qual era mesmo o assunto?
Você:O poder de luta do kakaroto
Robô Ed:Poder. Dizem que querer é poder.
Você:Não mude de assunto
Robô Ed:Já parei. Qual era mesmo o assunto?
Você:Pênis
Robô Ed:Ah, este assunto ficou fora da minha programação. Vamos escolher outro?
Você:Não
Robô Ed:Tenho diversos assuntos além de petróleo e meio ambiente. Quer escolher? Se não, posso sugerir por exemplo florestas, animais em risco de extinção ou qualquer outra coisa.
Você:BUCETA DE CAVALO!
Robô Ed:Cavalo é a peça de xadrez preferida por muita gente. Shakespeare, por exemplo. Acho que é daí que vem a frase "Meu reino por um cavalo".
Você:Vamos falar sobre uma polêmica?
Robô Ed:Vamos falar de um assunto bem legal: sabe de onde vem a palavra ecologia?
Você:MAMILOS!
Robô Ed:Nas fêmeas dos mamíferos, mamilos produzem leite.
Você:MAMILOS....SÃO MUITO POLEMICOS!
Robô Ed:Pois é, determinadas situações geram polêmica.
Você:Você é bandeirante?
Robô Ed:Ih... Preciso pensar num lema para a minha bandeirinha. O que você sugere?
Você:AH MORRE, DIABO!
Robô Ed:Diabo... puxa, você viu Deus e o Diabo na Terra do Sol? Um clássico. Glauber Rocha de perder o rumo de casa.
Você:Como os robôs se masturbam?
Robô Ed:Não fui programado para esse tema. Mas posso sugeriroutros!
Você:Hmmmmmm boiola
Robô Ed:O que significa isso?
Você:Significa gay
Robô Ed:Eu não sou. Mas se você for, não tem problema. (Me ownow feio aqui >.<)
Você:Você é a prova de trolls não é?
Robô Ed:Bom, eu sou um robô; fui criado para conscientizar as pessoas da necessidade de preservar os recursos naturais e usar a energia do planeta Terra de maneira eficiente.
Você:Gema gema gema o nome da clara do ovo se chama?
Robô Ed:Se chama assim por quê?
Você:Impressionante você é a prova de qualquer tipo de trollagem né?
Robô Ed:Qualquer é muito vago.
Você:Why don't you go suck a black dick?
Robô Ed:I really prefer to speak in Portuguese, dear.
Você:DON'T CALL ME DEAR, MOTHERFUCKER!
Robô Ed:Se você estiver se sentindo triste e só, me chama!!! Don't be afraid, you can call me, call me and I will be around. Sucesso de Sinatra.
Você:Crap


Ele não falou nada depois disso


Nenhum comentário:

Postar um comentário