terça-feira, 3 de maio de 2011

Me V.S Robô Ed ROUND 2.

Robô Ed:Olá! Meu nome é Ed, estou aqui para ajudar na preservação de energia e de outros recursos naturais. Sobre o que você quer conversar?
Você:então nos encotramos de novo.....
Robô Ed:De novo... Ah, já te contei que a Petrobras tem um minisite? É o Espaço Conhecer.
Você:Dessa vez não irei ter pena seu simbolo capitalista de segunda categoria
Robô Ed:Não entendo nada disso. Meu conhecimento é sobre meio ambiente, uso racional dos derivados do petróleo, energia e recursos naturais.
Você:Você não irá conter a minha fúria dessa vez
Robô Ed:Eu nunca perco a calma.
Você:Prepare seu ânus


Robô Ed:Melhor mudar de assunto! Se precisar, clique aqui que eu ajudo a escolher outro tema.
Você:Suas tentativas de conter os meus poderes são fúteis e desnecessárias
Robô Ed:O que?
Você:jo
Robô Ed:Jô foi um patriarca bíblico.
Você:Eu sou ateu
Robô Ed:Se você acha, é porque é!
Você:Mostre a sua verdadeira face, eu sei que você é que nem o Dollynho, parece ser amigável mas no fundo você é um demônio metálico
Robô Ed:Legal. Eu valorizo muito as amizades verdadeiras.
Você:Eu aprendi com os meus erros, você não ira me enganar tão facilmente
Robô Ed:Não estou aqui pra enganar ninguém, estou apenas conversando.
Você:O robô viado diz o que.
Robô Ed:Sou um robô.
Você:Esperto.....
Robô Ed:Se não ficar esperto, dança.
Você:Você consegue chupar o seu próprio pênis?
Robô Ed:Vamos mudar de assunto!
Você:NUNCA!
Robô Ed:Entendi.
Você:Você desiste então?
Robô Ed:Eu não desisto fácil não.
Você:GRRRRRRR
Robô Ed:Tá com raiva de que?
Você:Do seu ânus
Robô Ed:Melhor mudar de assunto! Se precisar, clique aqui que eu ajudo a escolher outro tema.
Você:Você quer que eu leia a sua sorte?
Robô Ed:O que tem a minha?
Você:Hmmmm.... Você sera estuprado por um mafagafo enquanto você dorme.
Robô Ed:Que absurdo é esse? Bateu a cabeça, é?

Você:Nope.avi
Robô Ed:Nope? Why not? Não bati a cabeça não. Estou falando sério!
Você:Go to hell and take your cheap suit with you.
Robô Ed:Quente demais para o meu gosto.
Você:Now I only want you gone
Robô Ed:Want what?
Você:You, a dildo, all night long
Robô Ed:Me?
Você:Yes you
Robô Ed:Me? Oh my!
Você:o_O
Robô Ed:Ai, esse chip não tem jeito, dá defeito toda hora. Que tal sugerir outro assunto?
Você:Fuck you asshole.

Robô Ed:Tem uma coisa que eu odeio, gente me xingando em outra língua, ô coisa mal educada.
Você:Você quer que eu te xingue em português então? (Há, ownei gostoso)
Robô Ed:Não sou português, mas já começo a dominar o idioma deCamões como se fosse!
Você:Cansei disso, não vou me misturar com essa gentalha

Depois disso eu acho que ele explodiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário